Sábado tem almoço dos "Melhores Alunos"

O Programa "Melhores Alunos" do Cesumar promove neste sábado o segundo almoço do ano para homenagear os alunos que se destacaram em notas no segundo bimestre. Existente desde 1996, o programa oferece almoço junto com os dirigentes da instituição aos estudantes que tiveram a melhor média geral em cada turma.

Um total de 180 estudantes serão homenageados no almoço deste sábado, com a presença do reitor Wilson Matos, coordenadores e cursos e da coordenadora do Programa, professora Laura Cobra.

Além deles, todos os estudantes que tiraram média igual ou acima de 8,0, como sempre acontece, vão receber certificado e uma camiseta com a inscrição "Melhores Alunos".

A cada bimestre a camiseta recebe uma estampa diferente e a escolha do desenho é feita por meio de um concurso entre os estudantes da instituição. O desenho da camiseta do bimestre passado faz alusão aos jogos olímpicos e aos alunos que são nota 8,0, 9,0 e 10 do Cesumar. O ganhador do concurso, pela segunda vez consecutiva,  foi o estudante Raony Piratello, do curso de Publicidade e Propaganda.

A coordenadora do Programa parabeniza o estudante pela criatividade e afirma: "nossa intenção em todo esse trabalho que realizamos é sempre incentivar os acadêmicos para irem além nos estudos, na dedicação e buscarem caminhos pelos quais possam se destacar e realizar profissionalmente".