Unicesumar
Unicesumar

Segundo encontro do Expressocom discute as Mídias Sociais

Evento contou com palestras e uma mesa redonda no encerramento

Foi realizado na última terça-feira, 10, o segundo encontro do V Expressocom no Auditório Joaquim Lauer, no Bloco 6 da Unicesumar. Com o tema "Mídias sociais: Social ADS, Branding e relacionamento na mesma plataforma", Aryádne Zonetti e Rodrigo Chagas compartilharam os conhecimentos da comunicação digital.

Aryádne atua há mais de 7 anos na área de mídias digitais e em projetos de marketing digital, com foco em branding, redes sociais e conteúdo digital. É formada em Publicidade e Propaganda pela UniCesumar, com MBA em Gestão de Projetos pela mesma instituição e pós-graduanda em Comunicação e Design Digital pela ESPM.

Já Rodrigo atua há mais de 10 anos à frente de projetos em marketing digital, com foco em mídia de performance e relacionamento em redes sociais. É graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV.

Para encerrar o encontro, Aryádne Zonetti e Rodrigo Chagas debateram o assunto da palestra em uma mesa redonda junto com os professores Samilo Takara e Fernanda Gabriela Andrade, além do diretor de Marketing da EAD UniCesumar, Tiago Stachon.

Últimas notícias

Categorias