Semana de Arquitetura, Design e Engenharia

[ visite o site da semana e inscreva-se ]

Começa no próximo dia 14 a 6ª Semana de Arquitetura, Design de Interiores e Engenharia Civil do Cesumar. O evento é dirigido a estudantes, professores e profissionais e tem por objetivo promover o conhecimento interdisciplinar entre as três áreas e a troca de experiências.

Profissionais de arquitetura, da construção civil e design de interiores de Maringá, Londrina e Curitiba estarão falando aos participantes. Ao todo serão doze palestras com temas como arquitetura brasileira contemporânea, geoprocessamento como instrumento da engenharia e arquitetura, urbanismo, inventário arquitetônico, paisagismo e muitos outros.

As inscrições para a semana estão abertas [ neste link ] e podem ser feitas mediante o pagamento de taxa de R$ 30 para estudantes e R$ 40 para profissionais.

[ visite o site da semana e inscreva-se ]