Unicesumar
Unicesumar

Semana de Gestão trará especialistas do mercado

Para debater temas como empreendedorismo feminino, liderança, marketing pessoal e vantagens competitivas, entre outros, estudantes e professores de Administração, Gestão Comercial, Recursos Humanos e Logística estarão reunidos de 1 a 3 de agosto na 7ª Semana de Gestão do Cesumar.

Os organizadores esperam receber cerca de 450 pessoas para as palestras que vão acontecer à noite, no auditório Dona Etelvina, bloco 7. Na abertura, o palestrante Nel Ivan Trizotti irá associar números de mágica à sua exposição para mostrar como as pessoas podem vender sua imagem com criatividade. E em seguida, Nailor Marques Jr. falará sobre como descobrir e usar suas vantagens competitivas.

A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, também é convidada para o evento e irá discorrer sobre "Mulher Empreendedora", na terça-feira à noite. Além dela, estará presente na mesma noite, Amauri Crozariolli, com a palestra "Ser ou não ser? Eis a questão".

O evento encerra-se no dia 3, com as palestras dos consultores de mercado Danilo Xavier Saes, sobre os desafios da liderança e Robson Dutra de Souza, sobre motivação para o sucesso.  Entre as palestras, durante as três noites, haverá apresentação de danças e números musicais.

Últimas notícias

Categorias