Semana de Medicina da Unicesumar debate o Médico do Século XXI

Palestra sobre ‘Valor em Saúde: Foco na Experiência do Paciente’ abriu as atividades

Começou nesta terça-feira, 6, até quinta-feira, 8, a VI Semana de Medicina da Unicesumar. Com o tema “Médico do Século XXI”, a jornada contará com palestras com profissionais que atuam em diversas áreas, minicursos e atividades culturais.

Na abertura da VI Semana de Medicina, o palestrante foi o médico preceptor da disciplina de Emergências Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), médico intensivista da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês e membro da equipe de Cuidados Paliativos, Vladimir Ribeiro Pinto Rizzo.

“Feita em parceria com o Centro Acadêmico, é uma oportunidade dos alunos organizarem um evento e já faz parte do aprendizado. Além de ser uma oportunidade de atualização e aperfeiçoamento do médico generalista, tem a chance de congraçamento de todos os anos, pois é difícil unir todos os alunos” Nilce

A programação completa da VI Semana de Medicina pode ser conferida no site: https://www.unicesumar.edu.br/presencial/vi-semana-de-medicina/.