Profissionais referência em Gestão participam de evento na UniCesumar

Encontro terá palestras de nomes como o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o diretor de inovação da ACIL, Marco Kumura

Um dos diferenciais da UniCesumar é apresentar aos alunos perspectivas de como o conhecimento adquirido em sala de aula poderá ser aplicado na prática. Por isso, entre os dias 30/09 e 03/10, o campus de Londrina promoverá a 1ª Semana dos Cursos de Gestão 2019 para os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais e Recursos Humanos. O evento, que também é aberto à comunidade, é gratuito, mas os participantes deverão levar um litro de leite para doação.

Para as palestras, foram convidados profissionais que são referência na área de gestão. Abrindo o evento, o diretor de inovação da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Marco Kumura, falará sobre o futuro das profissões e os desafios que serão enfrentados pelos profissionais formados no século XX. Outro destaque da programação é a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Londrina, que será apresentada pelo prefeito Marcelo Belinati.

De acordo com o diretor do campus de Londrina, Carlos Henrique Vici, esse evento é uma oportunidade para criar uma relação entre os acadêmicos e a comunidade, bem como levar grandes profissionais para dentro da UniCesumar. “Assim, podemos encontrar alternativas e entender os caminhos que estão sendo trilhados. Esse é o momento de aprendizado, e todos estão aprendendo ao mesmo tempo. Dessa forma, a gente consegue ter um crescimento sustentável de toda a cidade trilhado por uma educação de qualidade, que é a chancela da UniCesumar”, declarou.

Outros temas a serem discutidos são o conflito de gerações, por meio da palestra da psicóloga Kátia Regina Mathias Marcos Gomes, e o investimento inteligente no mercado financeiro, com o sócio fundador da Bravus Investimentos, Gabriel Vansolini Soldado. Já a psicóloga Maria Cristina Maia Mendes falará sobre coach na área de negócios.

Para saber mais detalhes sobre a programação e se inscrever, basta acessar o link. Os litros de leite deverão ser entregues na UniCesumar de Londrina até dia 27 de setembro.

OFICINAS

Além das palestras, os participantes do evento poderão participar de oficinas. Uma delas é a “Oficina de Gamificação – Cultura, Inovação e Transformação”, que será conduzida pelo sócio e COO da XPER, Alessandro Pacheco.

A Semana dos Cursos de Gestão também terá oficinas sobre as expectativas do mercado em relação ao profissional, com a professora Gysele Rogo, recolocação profissional, com a professora Luciana Guimarães, e marketing pessoal, com o professor Renan Laffranchi.

1ª Semana dos Cursos de Gestão 2019

Data: 30/09 a 03/10

Horário: 19h às 22h30

Valor: Gratuito (1 litro de leite até dia 27/09 na Instituição)