Servidores da Unicamp terão benefício educacional

Os mais de 9 mil servidores da Unicamp e seus dependentes, contam agora com benefício educacional, firmado entre a Universidade e o Cesumar (Centro Universitário de Maringá). O desconto mensal será de 20% (sendo 5% de pontualidade) nos cursos de Graduação e Pós-graduação modalidade a distância.

O Cesumar oferece 15 opções de cursos de Graduação e 19 cursos de Pós-graduação à Distância em diversas áreas do conhecimento.

O grande diferencial da Educação a Distância é a flexibilidade de tempo e local de estudo, permitindo ao aluno estudar no conforto de sua casa ou trabalho. As aulas acontecem uma vez por semana e são transmitidas ao vivo via satélite e internet. Ao assistir as aulas em tempo real, o estudante pode interagir com o professor por meio de chat e tirar as suas dúvidas. As aulas ficam disponíveis no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), caso o aluno queira complementar seus estudos, pode assistir quantas vezes quiser e ainda manter contato com o professor intermediador, que o acompanha do começo ao final do curso.

No AVA, o aluno pode acessar bancos de dados, biblioteca virtual e digital e ter acesso a todos os conteúdos produzidos pelos professores. Livros são fornecidos gratuitamente para reforçar os estudos.

O Cesumar é a melhor Instituição particular do Paraná e na Educação a Distância está entre as melhores do país, segundo últimos indicadores de qualidade divulgados pelo MEC.

O polo de educação a distância do Cesumar em Campinas está localizado na Avenida Dr. Moraes Sales, 1181, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 2513-5225.