Integrantes do Startup Garage da Unicesumar participaram de evento de empreendedorismo do Sebrae

Buscando expandir o conhecimento sobre empreendedorismo nas mais variadas áreas de atuação, os integrantes do projeto Startup Garage e alunos da Unicesumar participaram do “Conecta”. O evento ocorreu em Curitiba (PR) entre os dias 26 e 27 de julho, e é o maior do empreendedorismo no Paraná.

O “Conecta” é uma realização do Sebrae, dedicada a empreendedores, empresários, universitários e profissionais com interesse em áreas como negócios, design, inovação, marketing e saúde. No evento, os alunos da Unicesumar puderam conferir palestras de profissionais de destaque nacional e agregar conhecimento para desenvolver suas startups no projeto Garage.