Técnicos e alunos atletas de várias modalidades esportivas da UniCesumar são homenageados

Técnicos e alunos atletas da UniCesumar, que compõem diversas modalidades esportivas de alto rendimento, estiveram na sede da Instituição Superior de Ensino (IES), em Maringá, onde foram homenageados e recebidos por Wilson de Matos Silva, fundador da UniCesumar e atual chanceler e vice-presidente do Conselho da Vitru Educação, além da reitora Solange Munhoz Lopes, também vice-presidente das unidades próprias da Vitru Educação. No ano de 2023, a UniCesumar conquistou diversas medalhas em campeonatos importantes, como os Jogos Universitários do Paraná (JUPs), com a primeira colocação no ranking geral, e Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), com a sexta colocação no ranking geral. Atualmente, a IES possui 260 alunos atletas, sendo a grande maioria bolsistas da instituição, que incentiva a prática esportiva entre seus estudantes.