Tempo de concerto apresenta duo de canto e piano

Nessa quarta-feira, dia 4, o auditório Dona Etelvina vai receber mais uma apresentação do "Tempo de Concerto". O projeto que busca divulgar a música erudita na cidade já está em sua segunda temporada de apresentações, tendo à frente o Departamento de Música do Cesumar.

Quem estará no palco para o concerto deste mês é a Soprano Claudiana Melo e o Pianista Demilson José. A dupla, que abriu o "Tempo de Concerto" no ano passado volta agora com um repertório que promete conquistar quem gosta da música erudita internacional. Entre as selecionadas estão canções Italianas, Alemãs e Francesas, além de algumas Arias de óperas.

Claudiana é professora de canto da Universidade Estadual de Maringá (UEM), formada pela Universidade Federal de Alagoas. Em 2003 foi a única brasileira a participar do X Concurso Internacional de Canto Neue Stimmen, de Buenos Aires. Seu acompanhante, Demilson José, é o pianista da Orquestra Filarmônica do Cesumar e professor particular de piano, formado pelo curso técnico da escola de Música da UEM.

Nesta quarta-feira o recital começa às 21h, no auditório Dona Etelvina, bloco 07 do Cesumar. A entrada para as apresentações é gratuita.