Terça é último dia para inscrição no vestibular do Cesumar

Encerra-se terça-feira (20), às 18 horas, o prazo de inscrições para o vestibular 2008 do Cesumar (Centro Universitário de Maringá). As inscrições devem ser feitas pelo site www.cesumar.br/vestibular. No total são oferecidas 2.955 vagas distribuídas em 46 cursos de diferentes áreas do conhecimento.

Para se inscrever, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de R$ 50 em qualquer agência da rede bancária até o prazo do vencimento. O comprovante de pagamento e a carteria de identidade devem ser apresentados no dia da prova.

O candidato pode escolher um curso em primeira e outro em segunda opção, devendo fazer esta indicação na ficha de inscrição. Também é possível optar pela nota do ENEM (que pode ser do ano de 2001 a 2006) para a sua classificação, ficando dispensado de fazer a prova.

O vestibular do Cesumar vai acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 14 horas, no campus da instituição. Os candidatos farão provas de Redação e Língua Portuguesa comum a todos os cursos e provas específicas de acordo com a área do curso escolhido.