Time feminino de futsal da UniCesumar vence Copa FAE

Na partida final, realizada na última quarta-feira (4), equipe da Instituição derrotou a PUC por goleada de 9x1

Reforçando o compromisso da UniCesumar com o esporte, o time de futsal feminino da Instituição venceu a Copa FAE, principal competição esportiva de Curitiba. O resultado foi definido na última quarta-feira (4), na partida em que as meninas da UniCesumar venceram o time da PUC por 9x1.

Na semifinal, a UniCesumar derrotou o time da Universidade Federal do Paraná. Além da goleada da final, a Instituição encerrou o torneio com os títulos de Melhor Goleira, Melhor Jogadora e Artilheira da Competição.

De acordo com o professor de Educação Física e treinador do time, Rafael Reis, receber o título é uma felicidade tanto para o time, quanto para a UniCesumar. “Para as meninas, que se dedicaram e treinaram o ano todo, esse título representa a união e esforço de cada uma delas. A seriedade com que levaram cada jogo reflete nas excelentes alunas e profissionais que estamos preparando”, declarou.

O torneio, relacionado ao centro universitário FAE, reúne há alguns anos as instituições de ensino de Curitiba e região para participar das competições como futsal, basquete e vôlei. Nesta edição, a UniCesumar participou dos torneios nas modalidades de futsal masculino e feminino e basquete masculino.