Turma de fisioterapia agradece apoio ao Lar dos Velhinhos

A campanha realizada por estudantes e professores do curso de Fisioterapia para arrecadação de fraldas geriátricas para o Lar dos Velhinhos de Maringá foi considerada um sucesso. As professoras  Rosângela Cocco Morales e Márcia Regina Benedetti agradecem o apoio da comunidade e em especial das empresas que apoiaram a realização.

A campanha foi aberta com uma festa para os idosos no dia 6 de dezembro, quando houve apresentação de Dança do Ventre da Escola Elisabete Moro, distribuição de presentes e lanches para os idosos.

Os estudantes de Fisioterapia, que durante o ano todo fizeram estágio no Lar, procuraram com o evento levar um pouco mais de atenção e carinho para os 54 internos da entidade.

A campanha de arrecadação de fraldas continua até nesta sexta-feira, dia 18. As doações podem ser feitas na própria entidade (rua Ponta Grossa, número 70, esquina com a av. Londrina, bairro Aeroporto) ou na Clínica de Fisioterapia do Cesumar.

O evento recebeu apoio do Supermercado Muffato  (avenida Cerro Azul), Padaria Cerro Azul, Padaria Pão Francês, Padaria Green, Padaria Massa Pura; Padaria Turqueza e Açougue Central Carnes.