Unicesumar
Unicesumar

Últimos dias para as inscrições do vestibular de Medicina do Cesumar

Faltam cinco dias para o término das inscrições para o vestibular de Medicina do Cesumar, que será realizado no dia 29 de janeiro. São 50 vagas oferecidas pela instituição e os interessados devem ser inscrever até domingo, dia 22, pelo site de Medicina do Cesumar.

O processo seletivo é dirigido exclusivamente ao curso de Medicina. A prova será composta de 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. Serão cobrados conteúdos de português, inglês, biologia, química, história, geografia, literatura, matemática, física e sociologia, conforme o programa disponível no Manual do Candidato (disponível no site da instituição).

O curso de Medicina do Cesumar foi autorizado pelo MEC (Ministério da Educação) em novembro de 2011, com aprovação de 100 vagas anuais, as quais serão ofertadas 50 vagas por semestre.

Para se inscrever ao vestibular de janeiro, o candidato deve acessar o site da instituição, preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeducacional.  Em seguida, imprimir o boleto e realizar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência bancária ou na Tesouraria da instituição, localizada no térreo do bloco 6. A taxa de inscrição do vestibular é de R$ 200,00.

Últimas notícias

Categorias