Últimos dias para inscrição no vestibular da Unicesumar

Quem deseja fazer o vestibular da Unicesumar e ainda não se inscreveu deve se apressar, pois o prazo de inscrição encerra-se no próximo domingo, dia 22. São 49 opções de cursos em Maringá e 10 no campus de Curitiba. O vestibular unificado acontece no dia 29 de novembro, nas duas cidades.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.unicesumar.edu.br/vestibular. Basta preencher a ficha de inscrição, responder o questionário socioeconômico, imprimir e recolher o boleto em qualquer agência bancária até a data do vencimento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70 para Maringá e R$ 40,00 para Curitiba.

Ao invés de fazer a prova do processo seletivo, o candidato que preferir pode utilizar a nota do ENEM para a sua classificação, indicando o ano em que prestou o exame entre 2001 e 2014. No caso de ter feito o exame mais de uma vez, pode escolher a melhor nota e indicar o número de sua inscrição referente ao ano escolhido.

As opções de curso em Curitiba são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de RH e Processos Gerenciais.

Já em Maringá foram abertos quatro novos cursos este ano: Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Biossistemas e Biotecnologia e Gestão da Produção Industrial.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 22. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone [44] 3027-6222 (Campus Maringá) ou 0800-604-4422 (Campus Curitiba).