Unicesumar
Unicesumar

Últimos dias para inscrição no vestibular do Cesumar

Os candidatos interessados em prestar vestibular têm até o próximo dia 21 (segunda-feira) para se inscrever ao processo seletivo 2012 do Cesumar – Centro Universitário de Maringá. A instituição oferece 64 opções de cursos entre as modalidades presencial e a distância.

O vestibular será aplicado no dia 27 de novembro à tarde, no campus da instituição em Maringá. Os candidatos que preferirem, poderão optar pela nota do ENEM - realizado entre os anos de 2001 e 2010 - para classificação. Neste caso, ficam dispensados de realizar a prova.

 Entre as opções de cursos oferecidos, há doze novos: Pilotagem Profissional de Aeronaves, Tecnologia em Transporte Aéreo, Radiologia, Eventos, Construção de Edifícios, Segurança Privada, Segurança no Trabalho, Secretariado, Design de Produto, Comércio Exterior, Marketing e Gestão Pública.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site  ou comparecer à Central do Vestibular, no térreo do bloco 6 (av. Guedner, 1.610, Jd. Aclimação). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou na tesouraria do Cesumar. Mais informações pelo telefone: (44) 3027-6222.

Últimas notícias

Categorias