Unicesumar abre inscrições para o Vestibular de Inverno em Maringá e Curitiba

Na capital do Estado são oferecidos 12 cursos e para o campus de Maringá há opção de 40 cursos

foto_imprensa_interna-padrãosite2A Unicesumar (Centro Universitário Cesumar) está com inscrições abertas ao Vestibular de Inverno 2016 para os cursos presenciais nos campi de Maringá e  Curitiba. Para Maringá o vestibular vai contar com vagas em 40 cursos de graduação nas diversas áreas do conhecimento: humanas, exatas e saúde. Já em Curitiba, os cursos de Engenharia Elétrica e Fisioterapia vão se somar aos 10 outros cursos oferecidos para os candidatos que vão estudar na capital. Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Civil, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais integram as opções em Curitiba.

O candidato poderá optar entre fazer o vestibular agendado ou o programado. Há várias datas e horários disponíveis, de segunda a sábado, para o vestibular agendado. Já o Vestibular Programado ocorrerá no dia 26 de junho, às 15h, em ambos os campi. A instituição também permite que o aluno no ato da inscrição opte por sua melhor nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir do ano de 2001.

Os candidatos ao Vestibular da Unicesumar podem consultar todas as informações e também fazer suas inscrições pelo site da instituição (www.unicesumar.edu.br/2016/vestibular/) ou pelo telefone: 08006044422 (Campus Curitiba) ou (44) 3027-6222 (Campus Maringá). Outras informações também podem ser obtidas pelo email: fale.conosco@unicesumar.edu.br.