UniCesumar abre inscrições para o Vestibular nos quatro campi presenciais

Entre as vagas ofertadas, 112 são para o curso de Medicina em Maringá

_MG_3628A UniCesumar iniciou nesta segunda-feira, 9, as inscrições para o processo seletivo do Vestibular de Inverno para os quatro campi presenciais: Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. Os interessados têm até o dia 4 de junho para realizar a inscrição, que pode ser feita pelo site ou presencialmente no Multiatendimento das unidades, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h e aos sábados das 8h30 às 12h.

Entre os diversos cursos ofertados em todos os campi pela UniCesumar, está Medicina para o campus de Maringá, que oferece 112 vagas para abertura de turma já no início do segundo semestre.

“Iniciamos um novo ciclo de captação, focados na oferta de um portfólio de mais de 60 cursos, que vão atender as demandas de mercado e principalmente, que irão proporcionar novas experiências aos candidatos que buscam por uma formação de qualidade e antenada às transformações que o profissional precisa acompanhar. São cursos que geram oportunidades no mercado”, destaca o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho.

Para realizarem a prova para o curso de Medicina, assim como nos últimos processos, o vice-reitor explica que os candidatos não precisam vir até Maringá. “Uma boa notícia para os candidatos de Medicina, é que a comodidade de fazer a prova em qualquer um dos campi da UniCesumar, se mantém. Ou seja, mesmo que o curso é ofertado na unidade de Maringá, os interessados podem escolher onde vão fazer a prova, tendo à disposição os campi de: Maringá, Londrina, Ponta Grossa ou Curitiba”.

UniCesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Em 2018, são quatro campi presenciais e mais de 320 polos de educação a distância no país, mais de 120 mil alunos, três mil e quatrocentos colaboradores e 80% do corpo docente é formado por mestres e/ou doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo sétimo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, segundo o Ministério da Educação (MEC).