Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar abre inscrições para os quatro cursos de Mestrado


A Unicesumar está com inscrições abertas para os quatro cursos de mestrado até o dia 6 de dezembro pelo próprio site da instituição. Os cursos ofertados são os de Ciências Jurídicas, Gestão do Conhecimento nas organizações, Promoção da Saúde e Tecnologias Limpas. A prova escrita, que consiste na primeira etapa da seleção, acontece no dia 8 de dezembro, das 19h30 às 22h30.

No dia 10 de dezembro será publicado o edital com os selecionados para a entrevista que será realizada nos dias 11 e 12.  O resultado final do processo de seleção será publicado no dia 15 de dezembro. Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula nos dias 16 a 18 do mesmo mês, e as aulas terão início em 3 de março de 2016.

Para inscrição no processo seletivo, os candidatos devem pagar taxa no valor de R$ 150, preencher a ficha e apresentar os seguintes documentos: Cópias da carteira de identidade e CPF (autenticadas); Uma foto 3 x 4 recente; Cópia da Certidão de nascimento ou casamento (autenticada); Cópia de diploma de graduação ou documento equivalente ou, ainda, declaração de previsão de colação de grau, para os concluintes de curso de graduação antes do início do próximo semestre letivo (autenticada); Cópia do Histórico Escolar da graduação (autenticada); Curriculum Lattes documentado (sem autenticação). Os documentos solicitados deverão ser entregues na ocasião da prova escrita, diretamente aos responsáveis pela aplicação.

Mais informações pelo site: http://www.unicesumar.edu.br/mestrado/ ou pelo telefone (44) 3027-6360.

Últimas notícias

Categorias