Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar abre inscrições para primeiro vestibular em Curitiba


A Unicesumar está com as inscrições abertas para o primeiro vestibular no campus de Curitiba. O processo seletivo vai acontecer no dia 29 de novembro e contará com um total de 1.350 vagas distribuídas em dez cursos, tanto no período diurno quanto noturno.

Os cursos ofertados para o vestibular 2016 são: Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gastronomia, Design de Interiores, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro aqui . O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. O candidato deve indicar na ficha um curso como primeira opção de escolha e outro como segunda opção.

Aqueles que quiserem, podem utilizar a nota do ENEM para a classificação e, neste caso, ficam dispensados de prestar o vestibular. Na ficha de inscrição, é preciso informar o ano em que fez o exame e o número de inscrição.

A prova do vestibular será aplicada, excepcionalmente, no Colégio Adventista Portão, localizado na rua Frei Gaspar da Madre de Deus, 707, em frente ao campus da Faculdade Cesumar de Curitiba, em construção.

Programa de Bolsa

A instituição oferece ainda para o campus de Curitiba, neste primeiro vestibular, o Programa de Bolsas Unicesumar. O programa vai contemplar os cinco primeiros colocados em cada curso com bolsas de até 50% no primeiro ano da faculdade.  A intenção é estimular o candidato a se preparar para a prova, estudar mais e melhorar o seu desempenho.

O Campus

O campus da Unicesumar em Curitiba, no bairro do Portão, está em fase adiantada de instalação. A primeira fase da obra será entregue em dezembro deste ano, com 12 mil m² de construção. No total, o campus contará com 30 mil m² de área construída, até o final de 2017.

SERVIÇO
Vestibular 2016
Campus Unicesumar Curitiba
Data: 29/11
Inscrições: 05/10 a 22/11
Taxa: R$ 40,00

Últimas notícias

Categorias