Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar anuncia parceria de Cooperação Técnica com a Prefeitura de Maringá

Parceria envolve 19 consultorias que vão atuar diretamente com palestras e orientações na Sala do Empreendedor

A Unicesumar assinou nesta segunda-feira, 24, uma parceria de Cooperação Técnica da Unicesumar Empresarial com a Prefeitura de Maringá. A parceria envolve 19 consultorias que vão atuar diretamente com palestras e orientações para microempreendedores cadastrados na Sala do Empreendedor.

A instituição foi representada pelo reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, o prefeito Ulisses Maia, o vice-prefeito, Edson Scabora, o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisto Favoto e o vereador Sidney Teles, representando a Câmara Municipal de Maringá.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva ressalta o perfil de um profissional que quer empreender. “O empreendedor deve saber enfrentar os desafios. As oportunidades existem, se você não ocupar outro vai ocupar. O empreendedor precisa ser dedicado, ter conhecimento e a coragem de fazer caminhos diferentes. Agradeço ao prefeito por investir nos microempreendedores da cidade”.

O prefeito Ulisses Maia lembra que é extremamente importante a parceria entre instituições de ensino, mercado e o poder público. “O conhecimento que os consultores podem trazer para os microempreendedores é valioso. A estrutura fornecida à consultoria será utilizado como laboratório e os avanços e resultados alcançam diretamente a população”, esclarece.

 

Últimas notícias

Categorias