UniCesumar aplica vestibular neste domingo (16)

Quem não se inscreveu para fazer a prova no domingo tem a opção de fazer o vestibular agendado

A UniCesumar realiza neste domingo (16) o vestibular de Inverno 2019 nas quatro unidades presenciais: Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. A avaliação será aplicada às 14 horas e a recomendação é que os vestibulandos compareçam ao local da prova com pelo menos uma hora de antecedência, levando documento oficial com foto, comprovante de pagamento da inscrição e caneta esferográfica preta.

O ensalamento será divulgado a partir do meio dia de sábado (15), no site da UniCesumar e é necessário o número da inscrição e senha de acesso para a consulta. No domingo, editais com o ensalamento serão fixados nos quatro campi. Lembrando que, para o curso de Medicina, a prova só será aplicada em Maringá.

O vestibular de inverno tem como tema “Faz toda a Diferença” e incentiva os futuros universitários a fazerem a diferença na área pessoal e profissional. Quase três mil pessoas farão a prova no domingo e a equipe da UniCesumar estará de plantão por meio do telefone 0800 604 4422, para esclarecer eventuais dúvidas dos candidatos. A Instituição também oferece a opção de fazer o vestibular agendado, exceto Medicina, e os interessados devem fazer a inscrição por meio do link: unicesumar.edu.br/vestibular .

O vice-reitor, Wilson Matos Filho, reforça que o vestibular de junho é uma grande oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior, ainda neste ano. “A UniCesumar possui um portfólio de cursos diversificado em seus campi para atender grande parte das demandas do mercado de trabalho. Um dos diferenciais dos alunos do ensino presencial é poder estudar em uma estrutura completa e somar experiências com pessoas de diversas localidades e interesses, tornando o período acadêmico um ambiente fértil para o desenvolvimento de competências e habilidades e o enriquecimento cultural, tão valorizados hoje no mundo das novas carreiras”.

Referência no ensino superior

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, tem mais de 190 mil alunos no ensino a distância e presencial, mais de 560 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve, contará com a implantação do campus de Medicina em Corumbá (MS).

Endereços dos quatro campi presenciais da UniCesumar:

Maringá – avenida Guedner nº1610 – Jardim Aclimação

Londrina – av. Santa Mônica, nº 450 - Franca