UniCesumar apresenta diferenciais curso de Odontologia no 14º CIOPAR

Instituição demonstrará vantagens como corpo docente, estrutura e metodologia focada nas atividades práticas; inscrições para o vestibular estão abertas

Será realizado, entre os dias 16 e 18 de outubro, o 14º Congresso Internacional de Odontologia do Paraná (CIOPAR). Durante o evento, que ocorrerá em Curitiba, a UniCesumar apresentará aos congressistas o curso de Odontologia, que está com inscrições abertas para o Vestibular 2020.

No estande da Instituição, os visitantes poderão conhecer os diferenciais do curso. Entre as vantagens de estudar na UniCesumar estão as atividades práticas desde durante toda a graduação, incluindo atendimentos à comunidade na Clínica de Odontologia da UniCesumar, bem como empreendedorismo, já que os alunos concluem o curso capacitados para iniciarem o próprio negócio.

De acordo com o coordenador do curso na UniCesumar de Curitiba, Fabiano Sfier de Mello, o grande destaque é que o curso aproxima o aluno da realidade. “O que nós mais damos para os nossos acadêmicos é a vivência clínica, levando-os a saírem prontos para o mercado de trabalho.”

Mello destaca que a UniCesumar dispõe de uma estrutura física que é referência, além de ter o corpo docente composto totalmente por mestres e doutores. “O maior diferencial disso tudo é que todos os profissionais são de mercado, então não temos nenhum professor que não tenha vivência clínica”, declarou ele. E o resultado já aparece: neste ano, a UniCesumar teve mais de 30 trabalhos científicos para o CIOPAR.

O Congresso Internacional de Odontologia do Paraná será realizado no Expo Unimed Curitiba. Para mais detalhes sobre a programação e inscrições, basta acessar o site oficial do evento.