UniCesumar arrecada alimentos para ONGs que cuidam de animais

Foram 180 quilos de ração, além de medicamentos, roupinhas cirúrgicas e acessórios. Duas ONGs foram beneficiadas

O projeto Pets da Conage (Consultoria Jr de Administração e Gestão da UniCesumar) terminou no dia 17 de setembro com a arrecadação de rações  para animais atendidos pelas ONGs “Pêlo Protegidos”  e “Amaar”.

Durante três semanas,  alunos foram a campo para pesquisar e conhecer a realidade das ONGs que trabalham com animais.

Ao todo, foram  arrecadados 180 quilos de ração, além de medicamentos, roupinhas cirúrgicas e acessórios.

Participaram oito consultores liderados pelo estudante Vinícius Tadei Esteves ,  do 2º Semestre de Administração Matutino.

A arrecadação foi feita junto à comunidade.  Os consultores organizaram um sorteio de brindes para entre os participantes que doaram produtos para as ONGs.