IV Mostra Científica de Pós-Graduação apresenta mais de 100 trabalhos

Foram expostas pesquisas em todas as áreas do conhecimento

Foi realizada nessa terça-feira, 21, a IV Mostra Científica de Pós-Graduação da Unicesumar 2017. As apresentações foram realizadas no hall do Bloco 7 da instituição.

A atividade faz parte da formação dos acadêmicos, que precisam realizar a apresentação do trabalho científico e passar pela avaliação do orientador e de um professor convidado.

Nesta edição, foram expostos e apresentados cerca de 120 trabalhos, nas áreas de Gestão, Saúde, Engenharias, Direito, Administração, Design, Veterinária, entre outras.

Para o diretor de Pós-Graduação da Unicesumar, José Alberto Provenzano, a Mostra Científica é um momento importante na formação dos estudantes. “Os trabalhos apresentados têm muita qualidade e abordam temas relevantes, que precisam chegar ao conhecimento da sociedade. Então, além de dar a oportunidade da exposição do trabalho, queremos compartilhar os conhecimentos adquiridos por meio desta pesquisa".