Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar Curitiba e 13º BPM em Campanha de Páscoa

Instituição de ensino e Polícia Militar promovem arrecadação de doces e chocolates para crianças carentes

páscoaA Unicesumar, em seu Campus Curitiba, e o 13º Batalhão da Polícia Militar, ambos localizados no bairro Portão, uniram-se para promover uma campanha solidária de Páscoa, em benefício das crianças carentes do entorno das instituições.

 A campanha de Páscoa Solidária do 13º BPM acontece há vários anos. Neste, com a inauguração do Campus Curitiba da Unicesumar, contará com o apoio de toda e equipe, corpo docente e alunos da instituição de ensino.

  Segundo a Coordenadora do Centro de Humanas e Sociais Aplicadas da Unicesumar, professora Melania Carnhelutti, é da missão e objetivo da faculdade a integração com a sociedade em que está inserida. Por isso, busca parcerias que reflitam em resultados positivos no bairro e na cidade de Curitiba.

 “Em Maringá temos uma boa parceria com a Polícia Militar. Em Curitiba, pela proximidade física e também pelos valores do 13º Batalhão, estamos conseguindo uma ótima sintonia, que vai reverberar em ótimos projetos para a comunidade”, diz a coordenadora.

 Para participar da “Páscoa Solidária”, basta levar doces e chocolates até os pontos de coleta, no Campus da Unicesumar e no próprio batalhão da PM até quarta-feira, dia 23. As doações serão feitas no domingo de Páscoa, dia 27.

 A Unicesumar está localizada na Rua Itajubá, 673.

Últimas notícias

Categorias