Unicesumar de Londrina faz homenagem aos Melhores Alunos

Ato leva em consideração as notas referentes ao desempenho no primeiro bimestre

Em meio a aplausos dos colegas e um clima muito divertido, alunos da Unicesumar de Londrina foram homenageados nesta segunda-feira, 20 pela diretoria da instituição pelo excelente desempenho registrado no primeiro bimestre de aulas.

O diretor do campus Paulo Valle entregou certificados e uma camiseta aos 15 alunos que superaram a média 8,0 em todas as disciplinas. O melhor de cada turma ainda recebeu mais um prêmio: vão almoçar neste sábado (24) com o diretor Paulo Valle no restaurante Bolonha. “É muito importante incentivar e valorizar o desempenho dos alunos”, disse Valle.

Irão almoçar com o diretor Paulo Valle os alunos Ana Carolina dos Santos, do curso de Gestão de Recursos Humanos; Carlos Daniel Paulino dos Santos, Engenharia Civil; Rafael Xavier de Oliveira, Tecnologia em Processos Gerenciais; Maikon Edson de Gouveia, Administração; Thalia Silva de Camargo, Ciências Contábeis; Erik Luiz Grenteski, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os demais alunos homenageados foram:

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas -  Bruno César Ribeiro dos Anjos, Carlos Henrique Abra Viana, Daniel Junior Kawano Silva, Fábio Augusto Prado Ramos, Luan Fernandes Piccin, Rafael Anderson dos Santos e Tiago Henrique Polo.

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Luana Viscardi Vieira

Ciências Contábeis – Stefany da Silva Rosa