UniCesumar de Londrina realiza Colação de Grau nesta quinta-feira

Para encerrar o ciclo da graduação dos formandos da unidade de Londrina, a UniCesumar realizará nesta quinta-feira (12), a cerimônia de colação de grau. O evento ocorrerá no Teatro do Colégio Mãe de Deus a partir das 19h30.

No total, aproximadamente 100 formandos colarão grau. São alunos de cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Pedagogia, dentre outros.

Segundo o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, a cerimônia é um momento muito gratificante, tanto para os alunos quanto para a Instituição. “Nós acreditamos no poder de transformação da sociedade por meio da educação. Por isso, realizar a cerimônia de colação de grau de nossos alunos nos deixa muito orgulhosos, pois isso representa que agora eles estão prontos para construírem um futuro de mais oportunidades. Essa é uma conquista memorável”, comemorou.

O evento, que é aberto a toda a comunidade, inclui alunos tanto do ensino presencial quanto do ensino a distância. O paraninfo geral dos formandos será o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Fernando Mauricio de Moraes.

Colação de Grau da UniCesumar de Londrina

Data: 12 de setembro

Local: Teatro do Colégio Mãe de Deus (Av. Rio de Janeiro, 670 – Centro)

Realização: UniCesumar