UniCesumar de Londrina realizou a III Mostra de Profissões

Projeto propôs a participação ativa dos alunos na realização de um desafio sobre cursos e profissões

A UniCesumar de Londrina realizou nesta terça-feira, 21, a III Mostra de Profissões no campus presencial, localizado no bairro Santa Terezinha. O evento teve o objetivo de auxiliar jovens do Ensino Médio a escolherem uma profissão.

Com o apoio do programa de aconselhamento profissional da Unicesumar, Foca na Carreira, os alunos participaram de um jogo interativo que os motivou a realizar pesquisas sobre os cursos e profissões. Ao todo, cerca de 1.500 estudantes visitaram a Mostra no período da manhã e da noite.

Eles foram divididos em equipes e trabalharam em grupo para as resoluções das questões propostas pelo jogo. Os grupos vencedores receberam premiação de medalhas e brindes.