Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar de Londrina recebeu Encontro dos grupos de Recursos Humanos

Instituição disponibiliza auditório para a realização de eventos que contribuam para o desenvolvimento da região

A UniCesumar de Londrina sediou na quarta-feira, 20, um evento com equipes de Recursos Humanos (RH) de 38 empresas da cidade. Essa é a terceira vez que os grupos de RH se reúnem na instituição para debater novidades, possibilidades e promover a troca de boas práticas.

O encontro, que contou com uma palestra sobre mídias sociais, ocorreu no auditório da Unicesumar, que é disponibilizado gratuitamente à comunidade para a realização de palestras, workshops, mesas redondas e demais eventos de entidades públicas e privadas da cidade e região.

O diretor do Campus de Londrina, Marcelo Strick, destaca que a UniCesumar está aberta à realização de eventos que agregam valor à comunidade da região. “As instituições de ensino são grandes ativos da sociedade e precisam estar disponíveis para a população, por isso a UniCesumar oferece esse espaço gratuito para a realização de eventos. Oferecer esse espaço estimula e fomenta ações que contribuem para o desenvolvimento em um modo geral”.

O auditório tem capacidade para até 250 pessoas, com uma estrutura moderna e equipamentos sonoros de alta qualidade. Para reservar o local é necessário entrar em contato com a instituição e explicar o objetivo do evento, para que o espaço seja liberado. A UniCesumar também disponibiliza um amplo estacionamento.

O Campus de Londrina fica localizado na Avenida Santa Mônica, 450 – Santa Terezinha, próximo ao Marco Zero. O telefone para contato é (43) 3293-9300.

Últimas notícias

Categorias