UniCesumar de Maringá realiza Colação de Grau dos cursos presenciais

Mais de 1.100 alunos de 28 cursos das áreas de Exatas, Humanas e Saúde colarão grau no início de fevereiro

Nos próximos dias 06, 07, 08 e 09 de fevereiro, às 19h, acontecerá a Colação de Grau do ensino presencial da UniCesumar. O evento será no Ginásio do Colégio Objetivo (rua José Moreno Júnior, 265 - Maringá - PR). Em cada um dos dias de cerimônia, colará uma área acadêmica diferente. No dia 06, os cursos da área de Exatas e Humanas, nos dias 07 e 08, área de Saúde, e, por fim, no dia 09, será a vez dos demais cursos de Humanas. Ao total, mais de 1.100 alunos vão se formar, de 28 cursos diferentes.

O local estará preparado para receber os formandos e convidados com uma estrutura personalizada. No palco, estarão presentes a reitora Solange Munhoz Arroyo Lopes, a pró-reitora Sara Macente Boni e o diretor acadêmico Rômulo Diego de Lima Behrend, além dos paraninfos e coordenadores dos cursos. Durante a cerimônia, a Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) vai apresentar um espetáculo musical. Para os que não puderem comparecer, o evento será transmitido ao vivo no canal do YouTube da UniCesumar.

A reitora Solange pontua o quão importante é este momento para os formandos e para a instituição: "A colação de grau é um momento singular para nossos formandos e para a UniCesumar. Celebra não apenas a conclusão de um ciclo acadêmico, mas também destaca nosso compromisso contínuo com a formação de profissionais qualificados. Estamos orgulhosos das conquistas individuais e entusiasmados com as contribuições que esses graduados trarão para a comunidade e para a instituição", ressalta.

Rear,View,Of,University,Graduates,Wearing,Graduation,Gown,And,Cap