UniCesumar de Ponta Grossa realiza a Colação de Grau

Contando com os formandos da EAD, serão quase 200 diplomados

A UniCesumar de Ponta Grossa realizou nesta quinta-feira, 14, a cerimônia de Colação de Grau para alunos de três cursos do Ensino Presencial. O evento foi realizado no Auditório do campus da instituição e contou com autoridades locais e institucionais.

Os acadêmicos diplomados eram dos cursos de Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. Na próxima quinta-feira, dia 21, será a cerimônia dos alunos dos cursos da EAD, totalizando 200 estudantes.

Na cerimônia desta quinta-feira, o paraninfo dos formandos foi o diretor do jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira e o pró-reitor de Planejamento da UniCesumar, Marcos Antônio da Silva, representou o reitor da instituição, Wilson de Matos Silva.