UniCesumar de Ponta Grossa realiza Colação de Grau nesta quinta-feira

Serão graduados cerca de 200 novos profissionais de três cursos de graduação

_MG_1545A UniCesumar de Ponta Grossa vai realizar nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h, a cerimônia de Colação de Grau para os formandos de três cursos do Ensino Presencial. No dia 21 será realizada a cerimônia para os formandos dos cursos da EAD.

Ao todo, serão cerca de 200 alunos dos cursos de Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais do Ensino Presencial, além de diversos cursos da EAD. Esta será a primeira Colação de Grau para alunos do Ensino Presencial da Unidade instalada em Ponta Grossa desde o início de 2017 e inaugurada no final do mesmo ano.

A cerimônia será realizada no novo Auditório da instituição, inaugurado em novembro de 2018 e com capacidade para 450 pessoas.

O paraninfo geral dos formandos será o diretor-presidente do Jornal Diário dos Campos, Wilson Oliveira.