UniCesumar divulga vencedores das bolsas de 100% com a nota do Enem

Com a campanha “Fez Enem? Vem que tem!”, Instituição criou oportunidade especial para estudantes que prestaram o exame

Quatro estudantes receberam a notícia que todo aluno em período de vestibular sonha receber: eles ganharam bolsas de 100% para iniciarem o sonho de fazer uma graduação. A oportunidade é resultado da campanha “Fez Enem? Vem que tem!”, criada pela UniCesumar na qual vestibulandos se inscreveram com as notas do Enem para concorreram a bolsas de estudo.

No campus de Maringá, a aluna com a maior nota entre os inscritos e contemplado com a bolsa de 100% foi Ana Paula (final da inscrição do Enem 5910, com 730,45 pontos). Em Curitiba e Londrina, as vencedoras foram Geovanna (final da inscrição do Enem 1002, com 724,28 pontos) e Beatriz (final da inscrição do Enem 9005, com 642,71 pontos), respectivamente. Já em Ponta Grossa, a aluna ganhadora da bolsa de 100% foi Rafaela (final da inscrição do Enem 8302, com 716,78 pontos).

Segundo o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, a ação é uma maneira de valorizar os alunos que prestaram o Enem. “Nosso objetivo é sempre criar estratégias que possam facilitar o ingresso de pessoas que queiram se desenvolver por meio de uma educação de qualidade, especialmente se tratando de estudantes que se dedicaram ao Enem, uma avaliação que exige empenho e determinação. É isso que queremos ver em nossos alunos: perseverança para se tornarem profissionais capazes de conquistar um futuro promissor, por meio de todos os diferenciais, estrutura de ponta e qualidade que a UniCesumar dispõe”, ressaltou.