Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar doa equipamentos cirúrgicos ao Hospital Municipal de Maringá

A cerimônia de entrega foi realizada ontem (27) e contou com a participação do prefeito Ulisses Maia e da reitora Solange Lopes

 

Um aparelho de anestesia e um de perneiras ginecológicas: esses foram os equipamentos cirúrgicos doados pela UniCesumar para o Hospital Municipal de Maringá (HUM). A cerimônia de entrega dos aparelhos foi realizada ontem (28), na capela do hospital e contou com a presença de autoridades como: o prefeito Ulisses Maia, a reitora da UniCesumar Solange Lopes, o vice-prefeito Edson Scabora, o secretário de saúde Clóvis Melo e autoridades do HUM.

Na ocasião, o prefeito Ulisses Maia, agradeceu a parceria com a UniCesumar e destacou que a prefeitura está sempre aberta a cooperações com empresas privadas e que a prefeitura tem muita gratidão pela instituição de ensino. “ É maravilhoso ver a responsabilidade social que a UniCesumar tem com nossa cidade e como continua se mantendo como referência de pioneirismo e seriedade para todos nós”, destaca.

Já a reitora da UniCesumar, Solange Lopes, enfatizou, em suas palavras, o quanto a parceria com a prefeitura é boa para ambas as partes, já que os alunos aprendem de forma prática no hospital. “Agradecemos muito a oportunidade dessa cooperação mútua que reflete no melhor para a população. Que esses aparelhos sejam muito bem utilizados por essa equipe maravilhosa de profissionais do hospital”, conclui.
“Com a chegada do aparelho de anestesia e das perneiras ginecológicas, o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Maringá oferecerá um atendimento ainda melhor aos pacientes que precisam de intervenções cirúrgicas. Somos gratos pela parceria. Saúde pública é prioridade para a gestão municipal”, destaca o secretário de Saúde, Clóvis Melo.

 

IMG_8514IMG_8511IMG_8506IMG_8493IMG_8500

Últimas notícias

Categorias