Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar doa terreno, módulo e bolsas de estudos à PM

A ação é um investimento realizado pela instituição à comunidade Ponta-Grossense.

Uni pg policiaA Faculdade Unicesumar de Ponta Grossa, pertencente ao Grupo Educacional Unicesumar, vai doar um terreno e a construção de um módulo para a Polícia Militar (PM), no bairro Oficinas. Este é um dos itens de um amplo convênio de cooperação técnica, científica e cultural com o 4º Comando Regional da PM firmado nesta semana entre as instituições.

Um dos itens do convênio contempla ainda 14 bolsas integrais e 42 com 50% de desconto para os policiais que obtiverem melhor colocação no vestibular da Unicesumar. “Esse é um investimento à comunidade Ponta-Grossense”, destaca o diretor do Campus, Ludovico Bernardi.

Segundo Bernardi, a universidade tem um papel social muito importante na produção e disseminação do conhecimento, como também na formação de lideranças, características fundamentais para melhorar a sociedade. “Nada mais justo que prestemos esse auxílio à Polícia Militar, ajudando-os a qualificar melhor seus integrantes, pois eles cumprem um importante papel ao coletivo”, frisa.

Últimas notícias

Categorias