Unicesumar e Colégio Objetivo realizam o almoço dos Melhores Alunos

Evento reuniu estudantes de todos os cursos de graduação presencial

A Unicesumar realizou neste sábado, 3, no Moinho Vermelho em Maringá, o tradicional almoço em homenagem aos alunos com as maiores médias de nota de cada curso da Unicesumar e do Ensino Médio do Colégio Objetivo.

Os convidados foram, então, os acadêmicos com as melhores notas referentes ao primeiro bimestre do ano letivo de 2017.

O Reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, enalteceu o desempenho dos estudantes. “Estamos entre as melhores instituições de ensino do Brasil e vocês fazem parte de todo esse resultado, auxiliam a sermos uma referência no ensino”.

O prêmio “Melhores Alunos” foi criado pela Unicesumar, em 1996, sob a organização da professora Laura Cobra, como forma de estimular os acadêmicos aos estudos. Além de receberem certificados e camisetas, a cada bimestre, os “melhores” participam de um almoço junto com os dirigentes da instituição.  O prêmio é organizado pela conselheira acadêmica, professora Laura Cobra, e o Departamento de Eventos.