UniCesumar e Colégio Objetivo realizam o Almoço dos Melhores Alunos

Cerimônia contou com os acadêmicos com as melhores notas no terceiro bimestre

Os estudantes da UniCesumar e do Colégio Objetivo de Maringá participaram no último sábado, 10, do Almoço dos Melhores Alunos. O evento também foi realizado simultaneamente em Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba.

Em Maringá, evento foi realizado no Paraná Grill e contou com a presença do pró-reitor de Ensino, Valdecir Simão, do diretor de Relações Institucionais, Weslley Matos e a diretora de Pesquisa, Ludhiana Matos Garbugio.

O diretor de Relações Institucionais, Weslley Matos, elogiou a presença dos estudantes no almoço. “Vocês estão aqui porque foram os melhores de cada turma e tem a capacidade de fazer a diferença. Parabéns pelos resultados obtidos e que continuem sendo bons alunos, bons profissionais, mas acima de tudo, bons cidadãos, que façam o melhor para a sociedade”.

O Almoço dos Melhores Alunos foi criado pela UniCesumar, em 1996, sob a organização da professora Laura Cobra, como forma de estimular os acadêmicos aos estudos. Além de receberem certificados e camisetas, a cada bimestre, os acadêmicos com a melhor média da turma, participam de um almoço junto com reitor Wilson de Matos Silva e os dirigentes da instituição.