UniCesumar e Colégio Objetivo realizaram o Almoço dos Melhores Alunos

Em Maringá foram cerca de 150 participantes

Os alunos dos cursos de graduação do Ensino Presencial e os estudantes do Colégio Objetivo de Maringá participaram neste sábado, 15, do Almoço dos Melhores Alunos, realizado no Vivaro Eventos.

Em Maringá, cerca de 150 alunos participaram do evento, que contou com a presença do reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, o vice-reitor Wilson Matos Filho e o presidente da Mantenedora, Claudio Ferdinandi, além de pró-reitores e diretores da instituição.

O Almoço dos Melhores Alunos aconteceu simultaneamente para os alunos de Londrina e Curitiba. Para os acadêmicos de Ponta Grossa o evento será realizado neste sábado, 22 de setembro.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, valorizou a importância da participação dos acadêmicos no evento. “Vocês estão em um seleto grupo de alunos. Tenho certeza que estarão entre os melhores profissionais do mercado de trabalho porque estão plantando esta semente na academia. O mundo continua em eterna mudança e evolução e espero que vocês continuem sendo eternos estudantes”.