UniCesumar é certificada por práticas de Gestão e Comunicação no terceiro setor

Instituição recebeu foi certificada pelo projeto com imigrantes e também pelo Programa de Excelência de Educação Básica (PEEB)

A Unicesumar foi premiada em duas categorias do programa Impulso do Instituto GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação), nesta quinta-feira (12). O programa tem como objetivo principal, valorizar e reconhecer práticas de Gestão e comunicação do terceiro setor que acontecem dentro das instituições sociais do Paraná, cadastradas no programa.

Ao todo, foram inscritas 256 práticas de 145 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o estado do Paraná, divididas em 13 categorias. Todas as práticas que obtiveram nota mínima de sete pontos foram certificadas.

A Unicesumar foi premiada na categoria Marketing e Mídias Sociais com o vídeo dos imigrantes e também na categoria Avaliação e Monitoramento de Impacto com o Programa de Excelência de Educação Básica (PEEB).

Para o diretor de Relações Institucionais da Unicesumar, Weslley Matos, “essa premiação confirma o compromisso da instituição em desenvolver projetos que gerem impactos positivos na sociedade como o projeto com imigrantes que leva conhecimento e inclusão social aos refugiados e também o PEEB que proporciona a melhoria das práticas de ensino para alunos do Ensino Fundamental de Maringá e região. ”

Programa Impulso

O programa Impulso incentiva o autoconhecimento organizacional, oferece capacitações, serviços voluntários e visibilidade aos projetos desenvolvidos nos veículos do GRPCOM. Por meio de uma ferramenta de análise organizacional, promove a reflexão de pontos fundamentais para o desenvolvimento das instituições.

WhatsApp Image 2019-12-13 at 11.27.23