Unicesumar
Unicesumar

Unicesumar Empresarial lança a 2ª Edição da Revista Empreenda Jr

Edição pode ser acessada por meio online

As Consultorias Jr da Unicesumar, por meio da Unicesumar Empresarial, lançaram nesta terça-feira, 18, a 2ª Edição da Revista Empreenda Jr. A revista foi elaborada e organizada pelos consultores juniores.

Na revista, é possível encontrar conteúdos sobre assuntos atuais das áreas das consultorias juniores, sempre trazendo ideias, possibilidades, inovações e negócios empreendedores para os leitores.

A coordenadora da Unicesumar Empresarial, Fabiana Cristina Azevedo, ressalta a importância da participação dos alunos. “Acredito que a elaboração e a organização da revista para os consultores juniores acrescentam muito para o currículo deles, além de possibilitar pesquisar e buscar conteúdos inovadores e empreendedores. Para os leitores é uma oportunidade de novos conhecimentos, assuntos atuais sobre temas diversificados e conhecer um pouco mais sobre nossas consultorias”.

Para acessar a Revista Empreenda Jr, basta acessar o site https://www.unicesumar.edu.br/empresarial/unicesumar-empresarial/revistas-eletronicas/.

Últimas notícias

Categorias