UniCesumar Empresarial lança a 5ª edição de revista sobre Empreendedorismo

Material é desenvolvido por alunos participantes das Consultorias Juniores da Instituição

A UniCesumar Empresarial lançou a 4ª Edição da Empreenda Jr, uma revista digital produzida pelos alunos participantes das Consultorias Juniores da Instituição. Com o tema voltado para o empreendedorismo, a publicação traz artigos e demais textos produzidos a partir da vivência dos alunos na prática das atividades desenvolvidas por cada consultoria. São dicas e novidades com relevância para cada área estudada, produzidos com referência na experimentação de conceitos estudados.

De acordo com a coordenadora da UniCesumar Empresarial, Fabiana Cristina Azevedo, a revista é um serviço gratuito para a comunidade. “O objetivo da publicação é proporcionar à comunidade acadêmica e demais leitores uma visão empreendedora de sua carreira profissional”, destaca.

A Empreenda Jr é uma publicação semestral, gratuita e pode ser acessada por meio do link.