Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar Empresarial realiza evento on-line para apresentação de resultados das consultorias juniores

No evento, ocorrido no dia 21 de novembro, 12 consultorias divulgaram detalhes das ações realizadas ao longo de 2020

Para demonstrar o trabalho desenvolvido no ano de 2020, a UniCesumar realizou no último sábado (21) o evento de apresentação dos resultados das ações das consultorias júnior. O evento ocorreu por meio de uma live e teve a participação da pró-reitora executiva de Ensino Presencial, Andrea Borim, do diretor de Pós-graduação, Guaracy Silva, e dos diretores dos cursos de Exatas, Ricardo Veronesi, e Humanas, Valdedir Simão.

Ao todo, 12 consultorias apresentaram resultados durante o evento: Ambivet (Medicina Veterinária), Conage (Administração e Gestão), Consec (Engenharia Civil), Oriente (Psicologia), ComJR (Comunicação), Ecovida (Ciências Biológicas), Inovec (Engenharias), Unidev (TI), Uneagro (Agronomia e Agronegócio), Secont (Ciências Contábeis), Projecta (Arquitetura e Urbanismo), Educon (Pedagogia). A live está disponível no YouTube.

De acordo com a coordenadora da UniCesumar Empresarial, Fabiana Azevedo, as consultorias juniores apresentaram um crescimento de 45%, com os membros se adaptando à nova realidade e entendendo a importância do trabalho realizado. “A pandemia mostrou que a era digital não é o futuro e sim o presente, para aquelas que já estavam mais habituadas com esta realidade, a “dor” foi menor. Eles fizeram muitas lives, webinares e afins, possibilitando que todos tivessem acesso para enfrentar com mais tranquilidade a pandemia. O crescimento foi para todos”, explica.

A professora reforça que apresentar os resultados do trabalho realizado é a forma de celebrar as conquistas obtidas durante o ano. “Para nós, é a consagração de todo trabalho feito durante este ano, que foi bastante puxado, mas agora colhemos os frutos desse trabalho. É um orgulho fazer parte da UniCesumar Empresarial e ver o crescimento e evolução dos nossos alunos.”

Últimas notícias

Categorias