Unicesumar Empresarial realiza o II Start It Up

Palestrante será o empreendedor do aplicativo Contabilizei Contabilidade Online

“A Aventura de Empreender – Os aprendizados que tive ao construir a Contabilizei” foi o tema da palestra do II Start It Up, realizado nesta segunda-feira, 18. Organizado pela Unicesumar Empresarial, o evento foi no Auditório Dona Etelvina, no Bloco 7 da instituição.

O palestrante foi Vitor Torres, formado em Administração de Empresas pela Stanford University, cofundador e CEO da Contabilizei Contabilidade Online e Empreendedor Endeavor.

A atividade teve a participação dos alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Engenharia de Software, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

A Contabilizei foi considerada pela Revista Exame a 1ª Startup de destaque em 2016. O crescimento em 2015 foi de 1200% e de 700% em 2016.