UniCesumar entrega prêmio da campanha “Vem Comigo de Carro Zero”

Ganhadora é estudante do curso de Estética e Cosmética do campus de Ponta Grossa

A UniCesumar entregou, na terça-feira (21/12), a premiação da campanha “Vem Comigo de Carro Zero”. A ganhadora foi a aluna Lyz Karolline Parente dos Santos, estudante do último ano de Estética e Cosmética do campus de Ponta Grossa. Ela recebeu um cartão pré-pago com carga no valor de R$ 35.520,00, que pode ser utilizado da forma que preferir.

A ganhadora, que cursou neste semestre o último período do curso, não esconde a emoção e afirma que o prêmio encerra de forma especial esse ciclo na graduação. “Fiquei muito feliz e grata a Deus e a todos por terem me proporcionado ganhar um prêmio assim, ainda mais depois de um ano de pandemia, em que não foi fácil para várias pessoas”, diz Lyz dos Santos.

O sorteio do “Vem Comigo” ocorreu em 19 de novembro durante transmissão ao vivo no canal do Youtube UniCesumar Oficial. Na campanha, os alunos do ensino presencial dos campi de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa indicavam amigos para se matricularem em cursos de graduação (exceto Medicina) e ambos ganhavam desconto na mensalidade. Além disso, os alunos poderiam participar do sorteio do prêmio no final da promoção.

Caso o amigo realizasse a matrícula em um dos cursos de graduação da UniCesumar, o estudante que o indicou ganhava 20% de desconto na próxima mensalidade, enquanto o aluno indicado ganhava 10% de desconto na primeira mensalidade. O desconto era cumulativo, ou seja, quanto mais amigos indicados efetivassem a matrícula, mais desconto o aluno ganhava.

A ganhadora, Lyz dos Santos, conta que indicou uma amiga que desejava começar a graduação. Além dos benefícios da campanha, ela afirma que a qualidade de ensino e as experiências proporcionadas na UniCesumar foram fundamentais para indicar a instituição para a amiga.

“A UniCesumar tem essa preocupação de nos preparar para o mercado de trabalho. No meu curso, desde o primeiro ano, realizamos atendimentos externos com acompanhamento dos professores e isso é importante para a nossa formação”, diz.

Para a diretora de Vendas e Relacionamento da UniCesumar, Alessandra Baron, a entrega do prêmio é um momento especial para a instituição e demonstra o reconhecimento dos estudantes. “Representa de forma concreta a gratidão que temos pelos nossos alunos que todos os dias nos recomendam.”