UniCesumar está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro; o curso é ofertado nos campi de Maringá (PR) e Corumbá (MS)

Com o objetivo de abrir possibilidades para mais uma geração de futuros médicos, a UniCesumar iniciou mais um processo seletivo para o curso de Medicina. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro no site venhaparaunicesumar.com.br, pelo telefone 0800 604 4422 ou pelo WhatsApp (44) 99139-9006. O curso é ofertado nos campi de Maringá (Paraná) e Corumbá (Mato Grosso do Sul).

A prova está marcada para o dia 5 de novembro. A prova será aplicada nas cidades de Maringá, Campo Grande e Curitiba, conforme edital. Os interessados também podem ingressar com a nota do ENEM (2015 a 2021). Quem se inscreve com a nota do ENEM pode ainda optar pelo FIES, financiamento do Governo Federal que parcela as mensalidades.

Medicina UniCesumar

O curso de Medicina da UniCesumar em Maringá foi autorizado em 2011, sendo que a graduação atua com a metodologia PBL (Problem Based Learning) e o estudante conta com Laboratório de Simulação Clínica e Habilidades e materiais que facilitam o estudo do corpo humano.

A UniCesumar também mantém convênios com unidades de saúde pública e privadas de Maringá, incluindo uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que funciona no campus da UniCesumar, e com cidades da região metropolitana como Sarandi, Paiçandu e Marialva.

Em Corumbá o curso Medicina foi autorizado pelo Ministério da Educação em 2020.

Sobre a UniCesumar

Há mais de 30 anos no mercado educacional e desde 2022 como uma das marcas do grupo Vitru Educacional - primeira empresa catarinense de capital aberto na bolsa de valores em Nova Iorque, Nasdaq - a UniCesumar possui mais de 400 mil alunos em mais de mil polos de educação a distância (EAD) por todo o Brasil, e em três polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça) e Joso (Japão).

No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná (PR), nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e dois no Mato Grosso do Sul (MS), em Corumbá e Campo Grande. Um dos grandes destaques, o curso de Medicina é ofertado no campus de Maringá e em Corumbá. A UniCesumar conquistou nota máxima no Conceito Institucional, o que a coloca em posição de excelência e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.