UniCesumar está com inscrições abertas para vestibular de inverno

Neste processo seletivo, com prova marcada para o 20/06, há opções para cursos presenciais em todas as áreas do conhecimento; inscrições vão até 14 de junho

Com o intuito de abrir possibilidades para mais uma geração de futuros estudantes, a UniCesumar iniciou mais um processo seletivo do ensino presencial. Neste vestibular, os candidatos poderão optar entre Medicina e outros 60 cursos de graduação nos campi de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas no site venhaparaunicesumar.com.br, pelo telefone 0800 604 4422 ou pelo WhatsApp (44) 99139-9006.

A campanha do vestibular segue o mote “Seja a Resposta” e busca despertar a reflexão a respeito das questões do mundo, que podem ser respondidas pelas pessoas por meio da educação.

Neste processo é possível optar entre realizar o vestibular on-line (exceto para o curso de Medicina) e fazer a prova presencial, prevista para o dia 20 de junho. Além disso, os vestibulandos também têm a opção de utilizar a nota obtida no Enem nas edições entre 2015 e 2020 para Medicina e entre 2011 e 2020 para os demais cursos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UniCesumar (@unicesumaroficial)

INSCRIÇÕES

As inscrições para o vestibular presencial vão até o dia 14 de junho e a prova está marcada para o 20 de junho. Para o curso de Medicina, a prova será aplicada nas cidades de Maringá, Campo Grande e Curitiba. Para os demais cursos, o candidato pode escolher fazer a prova nas cidades de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. O processo também abre a possibilidade para os alunos que ainda não concluíram o ensino médio e querem realizar a prova como “treineiros”.

Os aprovados nesse processo iniciarão as aulas no segundo semestre de 2021 nos campi de Maringá, Londrina, Curitiba, Ponta Grossa. Para mais informações, basta conferir o edital deste processo seletivo.

CORUMBÁ

Ainda nesta campanha, a UniCesumar abriu o processo seletivo para transferência (2ª série) e portador de diploma para o curso de Medicina do campus de Corumbá. A prova para essas duas modalidades também ocorrerá no dia 20 de junho nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Curitiba e Maringá, com data limite de inscrição em 14 de junho. Outros detalhes e regras do processo podem ser conferidos no edital.

REFERÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

A UniCesumar está entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Obteve Conceito Institucional 5, nota máxima na avaliação realizada pelo MEC em relação à qualidade das instituições e foi reconhecida como Universidade em 2020. Está presente em todos os estados brasileiros, possui mais de 325 mil alunos e mais de 750 polos de educação a distância, inclusive no exterior, nas cidades de Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Londres (Inglaterra) e Yokkaichi (Japão). Na educação presencial, a UniCesumar possui cinco campi nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Curitiba e Corumbá.

Além disso, a Instituição oferece mais de 70 cursos de pós-graduação em diversas áreas, quatro Programas de Mestrado e dois de Doutorado, sendo em Direito e Promoção da Saúde.

Em breve, a UniCesumar iniciará a implantação de mais uma unidade no Mato Grosso do Sul, desta vez em Campo Grande.