Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar está entre as duas instituições de Maringá que receberam o Selo OAB Recomenda

O Selo é um importante indicador de excelência da graduação

O curso de Direito da UniCesumar recebeu o Selo de Qualidade OAB Recomenda, prêmio que reconhece a excelência dos cursos jurídicos de todo o Brasil. Em Maringá, apenas duas instituições de ensino superior receberam o Selo, um importante indicador de excelência da graduação.

Para o coordenador do curso de Direito, Paulo André de Souza, o Selo certifica que a UniCesumar está cumprindo com o objetivo de oferecer formação de qualidade aos alunos. “Preparamos os nossos acadêmicos para o mercado de trabalho desde o primeiro ano da graduação, com práticas reais e simuladas. Nossa matriz curricular é atualizada constantemente, para garantir que os formandos saiam preparados para atuarem em todas as carreiras jurídicas”.

O programa Selo de Qualidade OAB Recomenda avalia os cursos jurídicos de acordo com os índices de aprovação no Exame da Ordem, entre outros quesitos. Foram avaliadas 1500 instituições de educação jurídica do país e 161 receberam o prêmio. No Paraná, foram certificadas 16 instituições e em Maringá, a UniCesumar e UEM.

Formação continuada

Além da graduação em Direito, a UniCesumar também oferece mestrado em Ciências Jurídicas há mais de 15 anos e, em 2018, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou o programa de Doutorado em Direito, com nota 4, em uma escala de 1 a 7.

Últimas notícias

Categorias