UniCesumar firma convênio com maior politécnico de Portugal

Parceria com o Instituto Politécnico do Porto - P.Porto possibilita que alunos da área de gestão da UniCesumar tenham experiências acadêmicas fora do Brasil

A UniCesumar, uma das melhores universidades do Brasil, segundo o MEC, segue realizando novas parcerias com universidades internacionais para gerar oportunidades inovadoras de ensino para seus alunos. O mais recente convênio é com o maior centro politécnico de Portugal, o Instituto Politécnico do Porto - P.Porto. A IES congrega escolas superiores centenárias, como o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), com 138 anos de história. O objetivo da parceria entre as instituições é proporcionar aos estudantes de pós-graduação da área de gestão da UniCesumar uma experiência acadêmica internacional, com pesquisas e atividades in loco.

A iniciativa oferece um módulo de imersão em temas relacionados à gestão no Instituto P.Porto, com duração de uma semana. Durante o período, os alunos realizarão atividades culturais, de ensino e de lazer, de forma intensiva. O intercâmbio requer um investimento que cobre todas as despesas relacionadas, como hospedagens, refeições e todas as atividades previstas no cronograma. Para obter informações detalhadas sobre o investimento necessário e instruções para a inscrição, entre em contato com internacional@unicesumar.edu.br.

Antique,Town,Porto,,Portugal.,Sunset,Sun,Over,Silhouettes,Skyline,Of