Unicesumar
Unicesumar

UniCesumar firma parceria com a Prefeitura de Paiçandu

Instituição custeará reformas no Hospital São José para atuação dos médicos residentes

A UniCesumar firmou na última sexta-feira, 18, uma parceria com a Prefeitura de Paiçandu, por meio da Secretaria de Saúde. Participaram do momento o reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, o prefeito municipal, Tarcisio Marques dos Reis, o secretário de Saúde, Hailton Joaquim de Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Ribeiro Chagas.

De acordo com a parceria, o município de Paiçandu disponibilizará o Hospital São José para os médicos residentes da UniCesumar realizarem o atendimento à população. Em contrapartida, a instituição realizará uma reforma estrutural no local e fará a compra de materiais hospitalares.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, destaca o compromisso da instituição com a sociedade. “Nesta parceria, queremos ajudar a melhorar a vida da comunidade que necessita do atendimento médico deste hospital. Além disso, vamos oportunizar para os nossos médicos residentes, uma vivência prática de atendimentos reais e isso vai auxiliar em sua formação”.

 

Últimas notícias

Categorias